Eduardo Barros, ex-auxiliar técnico do
“Muito feliz e grato por esta grande oportunidade profissional como auxiliar técnico da comissão permanente do Cuiabá. Sob o comando do treinador Guto Ferreira, vamos com Deus em busca do principal objetivo da temporada! Ao trabalho”, escreveu Barros em suas redes sociais.
Antes de fechar com o Cuiabá, o profissional estava no comando do Amazonas. Em onze jogos à frente da Onça-Pintada, conquistou apenas duas vitórias, além de cinco derrotas e quatro empates. A demissão ocorreu após a derrota por 3 a 1 para o América, pela
Aos 39 anos, Eduardo Barros atuou por vários anos ao lado de Fernando Diniz como auxiliar técnico. Como principais títulos na função, conquistou a Libertadores em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024 com o Fluminense, integrando a comissão do treinador.
Momento do Cuiabá
Comandado pelo técnico Guto Ferreira desde o início desta temporada, o Dourado ocupa atualmente a sexta posição na Série B, com 21 pontos. Pelo Campeonato Mato Grossense, a equipe foi derrotada na final pelo Primavera, nos pênaltis.
Eduardo Barros já poderá auxiliar Guto Ferreira no próximo compromisso do Cuiabá, pela Série B. O Dourado recebe o Botafogo-SP, nesta segunda-feira (30), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal.