Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Volante do Vasco será reavaliado para duelo contra o Botafogo

Barros sentiu no confronto diante do São Paulo, mas mostrou evolução e deve ir para o clássico na quarta-feira (5)

Fernando Diniz pode perder importante volante contra o Botafogo

A saída de Barros com dores diante do São Paulo, inicialmente, não passou de um susto no Vasco. A tendência é que o jovem volante seja escalado para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu ainda no intervalo e fez tratamento com gelo. No entanto, jogou poucos minutos na etapa vicinal e acabou substituído. Inicialmente, Fernando Diniz não confirmou que ele estaria pronto para o clássico.

O jogador foi reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino e segue em observação. Não exista uma definição sobre o atleta para o jogo contra o Botafogo, mas sim o otimismo.

Leia também

Caso Barros não tenha condições de jogo, quem vai para a partida é Hugo Moura. Outra opção é Mateus Carvalho, mas Hugo é considerado por Diniz um dos principais jogadores do elenco.

“Não dá pode falar que o Hugo Moura é reserva do Vasco. Os jogos foram acontecendo, os jogos acontecendo. Hugo Moura é um dos titulares do time junto com o Vegetti. É só ver o número de participações dele desde que eu estou aqui. A gente tem até quarta-feira para decidir quem vai jogar”, comentou o técnico.

Quem está fora do duelo é o lateral-direito Paulo Henrique e o meia Nuno Moreira. Os dois terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.