A saída de Barros com dores
O jogador sentiu ainda no intervalo e fez tratamento com gelo. No entanto, jogou poucos minutos na etapa vicinal e acabou substituído. Inicialmente, Fernando Diniz não confirmou que ele estaria pronto para o clássico.
O jogador foi reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino e segue em observação. Não exista uma definição sobre o atleta para o jogo contra o Botafogo, mas sim o otimismo.
Caso Barros não tenha condições de jogo, quem vai para a partida é Hugo Moura. Outra opção é Mateus Carvalho, mas Hugo é considerado por Diniz um dos principais jogadores do elenco.
“Não dá pode falar que o Hugo Moura é reserva do Vasco. Os jogos foram acontecendo, os jogos acontecendo. Hugo Moura é um dos titulares do time junto com o Vegetti. É só ver o número de participações dele desde que eu estou aqui. A gente tem até quarta-feira para decidir quem vai jogar”, comentou o técnico.
Quem está fora do duelo é o lateral-direito Paulo Henrique e o meia Nuno Moreira. Os dois terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.