Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Preocupa? Fernando Diniz explica substituição de volante em derrota do Vasco

Barros, que vem sendo um dos destaques do time, saiu no início do segundo tempo na partida contra o São Paulo

Barros pode ser desfalque no Vasco contra o Botafogo

Um dos principais jogadores da boa fase do Vasco, o volante Barros foi substituído no segundo tempo da derrota para o São Paulo e preocupa o torcedor. O jovem vinha sendo peça chave a atuado em todos os jogos recentes.

Segundo Fernando Diniz, a saída do jogador foi por ele ter sentido dores no intervalo, além de uma questão tática. Ele não confirmou se Barros estará em campo contra o Botafogo, na quarta-feira (5), no Estádio Nilton Santos.

Leia também

“Ele teve uma entorse no primeiro tempo, fez gelo no intervalo. Mas não foi (a substituição) só por conta disso. Tinha dúvida sobre tirá-lo ou o Tchê Tchê. O Tchê Tchê de cinco ia dar mais serenidade no jogo, e o Barros com entorse talvez não aguentasse terminar o jogo”, explicou.

Se Barros não puder entrar em campo diante do Botafogo, o substituto natural é Hugo Moura. No entanto, Diniz explicou que possui outras opções.

“Tudo é possibilidade. Igual a escalação do Vegetti, do Hugo Moura. Não dá pode falar que o Hugo Moura é reserva do Vasco. Os jogos foram acontecendo, os jogos sucedendo. Hugo Moura é um dos titulares do time junto com o Vegetti. É só ver o número de participações dele desde que eu estou aqui. A gente tem até quarta-feira para decidir quem vai jogar”, destacou.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.