Vasco perde dois importantes titulares para clássico contra o Botafogo
Além da derrota para o São Paulo, em casa, Cruzmaltino não contará com Nuno Moreira e Paulo Henrique na quarta-feira (5), no Nilton Santos

O Vasco perdeu dois importantes titulares para o clássico diante do Botafogo, na quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nuno Moreira e Paulo Henrique estão suspensos.
Para a lateral, Pumita Rodríguez deve ser o escolhido para começar a partida contra o Botafogo. Já no lugar de Nuno Moreira, Fernando Diniz ainda deve quebrar a cabeça para escolher o substituto. Matheus França é uma opção.
Com a derrota, o Cruzmaltino cai para a 9ª colocação com 42 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio São Paulo que foi para 44 pontos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



