Itatiaia

Vasco encaminha empréstimo de revelação da base para o CRB, de Alagoas

Jovem de 20 anos teve poucas chances com o técnico Fernando Diniz e será emprestado para ganhar mais rodagem

Por
Estrella foi emprestado ao CRB par ganhar minutagem
Estrella vai jogar pelo CRB • Matheus Lima/Vasco

O Vasco encaminhou o empréstimo do jovem meia Guilherme Estrella para o CRB. O jogador já viajou para a capital de Alagoas e ficará no clube até o final do ano.

A ideia do Vasco com a estrela é a mesma com nomes como JP e GB.O primeiro disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Avaí, teve destaque e foi reintegrado ao elenco neste ano.

Ele sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, agravada por uma malformação congênita (menisco discoide). Devido a complicações após uma artroscopia em 2024, o atleta precisou de uma nova cirurgia para estabilização da área.

Em 2025, seguiu um cronograma de reabilitação prolongado para tratar edemas ósseos e processos inflamatórios crônicos. Neste ano, jogou apenas um jogo por 18 minutos. Não saiu do banco em outras quatro.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.