Nesta terça-feira (25), torcedores do
A ação acontece após o time sofrer a quinta derrota seguida na competição nacional. No último domingo (23), a equipe foi superada pelo Bahia por 1 a 0. O time, que chegou a brigar por vaga na Libertadores, voltou a se aproximar do Z4.
A cobrança dos torcedores recaiu sobre os jogadores. A torcida não teceu críticas a Fernando Diniz e Pedrinho, mas afirmou que a culpa do desempenho ruim é dos atletas.
“A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas”, declarou um dos torcedores.
“Quer dizer, o Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem, vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? A torcida? Isso tem que acabar, irmão. Só tem homem velho aqui. Senta e conversa”, completou.
O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.