Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Torcedores do Vasco fazem protesto no CT após quinta derrota consecutiva no Brasileiro

Torcida cobrou jogadores por momento ruim no campeonato nacional

Torcida do Vasco protesta no CT Moacyr Barbosa

Nesta terça-feira (25), torcedores do Vasco marcaram presença no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, para protestar e cobrar os jogadores pelo momento ruim no Campeonato Brasileiro. Além dos atletas vascaínos, também estiveram presentes o presidente Pedrinho e o diretor técnico Felipe Loureiro.

A ação acontece após o time sofrer a quinta derrota seguida na competição nacional. No último domingo (23), a equipe foi superada pelo Bahia por 1 a 0. O time, que chegou a brigar por vaga na Libertadores, voltou a se aproximar do Z4.

A cobrança dos torcedores recaiu sobre os jogadores. A torcida não teceu críticas a Fernando Diniz e Pedrinho, mas afirmou que a culpa do desempenho ruim é dos atletas.

“A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas”, declarou um dos torcedores.

“Quer dizer, o Diniz sai, vem outro treinador, não dá a água que vocês querem, vocês ficam chateadinhos e vão boicotar o técnico de novo? A torcida? Isso tem que acabar, irmão. Só tem homem velho aqui. Senta e conversa”, completou.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Ouvindo...