Belo Horizonte
Itatiaia

Time ideal? Fernando Diniz encontra 'Vasco perfeito’ no Brasileirão

Sem lesionados ou suspensos da equipe principal, técnico deve manter equipe para duelo em Bragança Paulista

Por
Fernando Diniz vive seu melhor momento no Vasco
Fernando Diniz vive seu melhor momento no Vasco • Dikran Sahagian/Vasco

Na defesa, Carlos Cuesta e Robert Renan tomaram conta da posição, deixando Lucas Freitas e Lucas Oliveira para trás. Mauricio Lemos, por exemplo, sequer é relacionado. Hugo Moura já foi improvisado na zaga, mas também virou banco do jovem Barros como volante.

Tchê Tchê é o outro escolhido para formar a dupla de volantes, completando o meio de campo que tem Nuno Moreira e Coutinho absolutos entre os titulares. Nas laterais, Paulo Henrique é o titular do lado direito, enquanto Pumita Rodríguez e Lucas Piton devem se revezar na esquerda.

No domingo (26), com essa formação, o Vasco visita o RB Bragantino, no Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A equipe carioca tem 39 pontos, enquanto o Massa Bruta está com 36 pontos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais