Belo Horizonte
Itatiaia

Possível baixa na defesa é preocupação de Fernando Diniz no Vasco

Treinador não contou com zagueiro na goleada sofrida para o Palmeiras e ainda deve ter desfalque

Por
Carlos Cuesta deve ser desfalque outra vez no Vasco
Carlos Cuesta deve ser desfalque outra vez no Vasco • Matheus Lima/Vasco

Fernando Diniz ainda deve ter uma grande dor de cabeça para o confronto do Vasco no domingo (5), diante do Vitória, em São Januário, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Carlos Cuesta ainda é dúvida.

O colombiano que chegou há pouco tempo já tomou conta da posição de titular e tem sido muito elogiado pela torcida. No entanto, ele sofreu um problema muscular na coxa, e ficou fora da goleada sofrida para o Palmeiras.

A equipe carioca soma 30 pontos, enquanto os baianos estão com 25. Ou seja, se o Vasco for derrotado, o Vitória que está na zona de rebaixamento ficará somente dois pontos atrás do Cruzmaltino.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais