Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Ídolo de Palmeiras e Fluminense dispara sobre atletas do Vasco: ‘Faltou DNA de campeão’

Ex-jogador comentou sobre decisão da Copa do Brasil entre Cruzmaltino e Corinthians nas redes sociais

Time do Vasco após vice da Copa do Brasil

Campeão da Libertadores com Palmeiras e Fluminense, o ex-jogador e atual comentarista do sportv, Felipe Melo, foi às redes sociais logo após o término da decisão da Copa do Brasil entre Vasco e Fluminense, nesse domingo (21). Para o ex-atleta, faltou experiência vitoriosa ao elenco vascaíno.

“Faltou DNA de campeão. Coutinho foi campeão, mas Vegetti, acho que tem 37 anos, nunca ganhou nada importante na carreira. Vasco precisa para o próximo ano trazer jogadores que fedem a vitória e a título”, avaliou Felipe Melo no Instagram.

O ex-atleta também fez críticas específicas a Rayan e Cauan Barros. Os dois jovens se envolveram em polêmicas durante a Copa do Brasil. O volante pisou no escudo do rival Fluminense na semifinal, e o atacante discutiu com o técnico Dorival Júnior após empurrá-lo.

“Sobre o acontecido do Cauan, volto a dizer: tem um potencial incrível para se tornar um grande jogador, multicampeão. Mas acho que o respeito com instituições deve ser sempre. O clube é maior do que qualquer jogador, entendam isso. Acontece que o cara faz aquela comemoração e foi vice-campeão”, afirmou Felipe Melo.

“Ele (Cauan) se parece comigo até, briga em campo, mas falta experiência. Falta DNA de campeão”, prosseguiu.

“Rayan, acho você um aspirante a craque. Mas não pode faltar com respeito com Dorival, né irmão. Mas é aquilo que falo, é jovem, vai ganhar experiência. Tudo bem, quando você tem uma idade, for multicampeão e querer brigar, até vai. Mas agora não... bola fora”, finalizou Felipe Melo.

Leia também

Final da Copa do Brasil

Os melhores momentos recentes vividos pelo Corinthians passam pelos pés de Yuri Alberto e Memphis Depay e não seria diferente neste domingo, na decisão da Copa do Brasil. A dupla foi decisiva na vitória do Timão sobre o Vasco, por 2 a 1, e garantiu o quarto título da competição para o clube paulista em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro.

Não foi uma atuação de encher os olhos do time de Dorival Júnior, mas o Corinthians foi eficiente nas poucas chances que criou. Yuri Alberto abriu o placar, e o Vasco buscou o empate ainda antes do intervalo. Na etapa final, Memphis Depay marcou o gol do título.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...