O técnico Fernando Diniz falou sobre como visualizar o
Ao ser questionado sobre o cenário pessimista para 2026, o treinador disse que o ele não pode mentir para o torcedor e fez um apelo para a diretoria cruzmaltina: manter a joia do time Rayan.
“O que machuca o torcedor é mentir. Não é cenário negativo, é não mentir para o torcedor. Não podemos onerar o clube e fazer mais dívidas. O Vasco está assim por causa de um monte de dívida. O que fere é não ter time competitivo. Hoje temos um time competitivo e precisa melhorar dentro da competição. É um cenário real. Como vai falar que vai contratar jogador caro? Não tem dinheiro. Se conseguir segurar o Rayan é dar graças a Deus. Se vender ele não vai trazer outro. Onde vai contratar um jogador desse valor?”, comentou.
“Temos que trabalhar muito e acertar pontualmente em reforços como foi no meio do ano. Vamos ter menos condições de contratar que os outros rivais do Rio. Temos que trabalhar muito com os pés no chão e procurar fazer o melhor possível. Tiramos essa diferença de quase ser campeão com trabalho e não dinheiro”, comentou.