Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Goleiro do Vasco aponta fator determinante para sonhar na Copa do Brasil

Léo Jardim falou do momento da equipe e o que espera do duelo contra o Botafogo, na quarta-feira (27)

Léo Jardim aposta no fator casa para o Vasco sair em vantagem contra o Botafogo

Depois de vencer o Santos por 6 a 0, o Vasco voltou a oscilar e colecionou duas derrotas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tem como foco a Copa do Brasil e o goleiro Léo Jardim já sabe o que pode ser fundamental para a equipe: vencer em São Januário.

O primeiro confronto do Cruzmaltino nas quartas de final da competição diante do Botafogo será nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília). O arqueiro sabe da necessidade de fazer valer o ‘fator casa’.

Leia também

“São Januário ainda é uma grande arma do Vasco. A torcida demonstra a força, está sempre lutando. Mesmo a gente oscilando nos nossos resultados, nas nossas atuações, a torcida demonstra a força dela, sempre presente, esgotando, enchendo o estádio. A gente tem buscado corresponder, mas algumas partidas as coisas não acontecem da forma como a gente quer. É saber escutar as críticas, entender e continuar trabalhando para que a gente possa sair dessa situação”, destacou.

No geral, o Cruzmaltino tem números bons na temporada jogando em casa, mas já não vence há quatro partidas em seu estádio. Na Copa do Brasil, aconteceu um empate e uma vitória em São Januário.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.