Belo Horizonte
Itatiaia

Fernando Diniz utiliza craque do Atlético como exemplo para defender Vegetti no Vasco

Pirata está há seis partidas sem marcar, mas mesmo assim é titular e capitão com o técnico cruzmaltino

Por
Vegetti não marca pelo Vasco há seis jogos, mas soma 24 gols na temporada
Vegetti não marca pelo Vasco há seis jogos, mas soma 24 gols na temporada • Matheus Lima/Vasco

Vegetti é o artilheiro do Brasil na temporada com 24 gols assinalados. Além disso, ele é titular absoluto com o treinador e segue usando a faixa de capitão. Criticado pela torcida, o camisa 99 recebeu o apoio público do seu comandante.

“Uma hora ele vai fazer gol. Hoje ele teve chance no primeiro tempo. Ele cabeceou, teve presença. Teve uma bola que ele colocou o pé, ele se jogou, e quase que fez o gol também. O forte do Vegetti todo mundo sabe, ele é um goleador para quem a bola precisa chegar em boas condições para ele marcar. Quando a gente tem um volume maior de chegadas mais limpas, com cruzamentos principalmente, ele vai ter mais chances de fazer o gol”, comentou.

O Pirata não marca desde o jogo contra o Sport, que aconteceu no dia 31 de agosto. No domingo (5), às 16h (de Brasília), o Cruzmaltino recebe o Vitória, em São Januário, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Chance para o argentino encerrar o incômodo jejum.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais