Escalação do Vasco: Renato Gaúcho não terá destaque contra o Cruzeiro
Técnico que estreou com vitória diante do Palmeiras já não poderá contar com o principal jogador de seu primeiro jogo

O Vasco visita o Cruzeiro neste domingo (15), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, embalado com a primeira vitória no torneio e logo na estreia de Renato Gaúcho como técnico.
No entanto, o treinador já não contará com Thiago Mendes, que vai cumprir suspensão automática.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
O provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan e Cuiabano; Barros, Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira; Andrés Gómez e David.
Com a vitória na última rodada, o Vasco pulou para 15ª colocação e deixou o Z4 do Brasileirão. A equipe soma quatro pontos em cinco jogos. O Cruzeiro é o último colocado com dois pontos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



