Claudio Spinelli foi apresentado oficialmente pelo
O jovem foi negociado com o Bournemouth, da Inglaterra, no mês passado e vestia exatamente a camisa 77. De qualquer maneira, Spinelli comentou que a escolha é uma coincidência jáque ele utilizava a numeração no Independiente Del Valle-EQU, seu antigo clube.
“Que eu possa fazer uma temporada como Rayan. Eu gosto muito do número 7. No clube passado, usei a 77. Aqui me disseram que a 77 estava livre e, sem dúvidas, escolhi esse número. Que venham com muitos gols. É uma linda responsabilidade que o Rayan tenha usado (o número 77), é um desafio para mim”, explicou.
O novo camisa 77 ainda contou que teve a procura de outros interessados, mas a proposta do Vasco de morar no Rio de Janeiro foi o que mais agradou.
“Sei que existiam outras equipes que estavam me buscando, mas estar aqui no Rio, vou ser pai, viver no Rio, vamos formar uma família agora em maio. A oportunidade de jogar em uma grande equipe é muito importante para mim. Foi o mais importante para a minha decisão.
Conversa com ex-atacante
Spinelli ainda revelou que teve um bate-papo com Pablo Vegetti, artilheiro da equipe nos últimos anos e um dos xodós da torcida cruzmaltina. Os conselhos do Pirata foram essenciais para a escolha.
“Falei um pouco com Vegetti um pouco antes de vir para cá. Me disse como era o clube, o importante e o que é essa equipe. Venho com muita vontade e tomara que possa conseguir o que ele conseguiu, o que Cano também. Sei que a torcida tem muitas expectativas, e eu também. Sei que está nas minhas mãos. Vou trabalhar muito para conseguir lograr o que eles conseguiram”, contou.
O Vasco entra em campo na quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), para receber o