O
Gomez teve destaque na MLS, atuando pelo Real Salt Lake, e foi negociado com o futebol europeu. No entanto, foram só 19 jogos na França e três gols marcados.
“Voltei da Europa porque sinto que aqui no Brasil o futebol é muito mais vistoso do que onde estava. Gosto muito deste campeonato. Jogadores colombianos como Arias, Richard Ríos saíram para clubes top da Europa. Espero que esse seja o meu destino, mas primeiro tenho que trabalhar, obviamente. Confiando em Deus, se tudo der certo, vou voltar para a Europa”, contou.
Emprestado com opção de compra ao final do vínculo no meio de 2026, Andrés Gómez ainda contou que Fernando Diniz foi um diferencial pela opção em defender o Vasco.
“Falamos sobre o projeto, que me convenceu. Em segundo, o técnico Diniz terminou de me convencer pela personalidade que tem, como trabalha e ajuda os jogadores. Penso que é o mais importante para mim. Três dias antes de chegar aqui, tive um incômodo no quadríceps, mas graças a Deus não era nada grave”, disse, contando como se sentiu no primeiro jogo pelo clube:
“Me senti muito feliz e contente por entrar em campo com a torcida. Senti a vibração, a energia, e por sorte pude entrar e dar minha primeira assistência. Esperamos que haja muitos gols mais para celebrar com eles”, completou.
O Vasco encara o