Belo Horizonte
Itatiaia

Reforço do Fluminense é regularizado e pode estrear contra o Remo

Luís Zubeldía ganha mais uma opção para o duelo pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Por
Alisson pode ser relacionado para encarar o Remo
Alisson pode ser relacionado para encarar o Remo • Marcelo Gonçalves / Fluminense

O técnico Luís Zubeldía terá mais uma opção no elenco para a partida do Fluminense diante do Remo, na quinta-feira (12), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Alisson foi regularizado.

O defensor também já teve seu nome confirmado no documento da CBF, enquanto o goleador ainda aguarda os últimos trâmites. A tendência é que ele também tenha condições de jogo.

O volante chegou sem custos por empréstimo até o final do ano. Caso o Tricolor carioca queira ficar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.