Luis Zubeldía terá todos os reforços à disposição no Fluminense
Treinador contará com os seus jogadores contratados nesta temporada para duelo contra o Remo

Para o duelo da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Fluminense, Luis Zubeldía, terá um elenco recheado. O confronto será diante do Remo, no Mangueirão, em Belém, às 19h (de Brasília), na quinta-feira (12).
Inclusive, existe grande possibilidade de cinco destes atletas iniciarem o confronto diante do Remo. Castillo é a principal escolha para o ataque e pode começar no lugar de John Kennedy. Savarino disputa posição com Serna ou Canobbio.
Guilherme Arana deve ganhar mais uma chance no lugar de Renê até pelo revezamento no elenco. Na zaga, Jemmes é o titular da posição e pode fazer dupla com Millán.
Alisson é o que menos tem chances de começar a partida. Ele deve ser opção no banco para Hércules ou Martinelli. Desfalque é o uruguaio Facundo Bernal que segue em recuperação de lesão.
Após quatro rodadas da competição, o Fluminense soma sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



