Luís Zubeldía, do Fluminense, rasga elogios para joia do rival Vasco
Treinador destacou que atacante cruzmaltino foi decisivo para vitória no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

O técnico do Fluminense, Luís Zubeldía, encontrou o responsável pela derrota tricolor no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil para o Vasco: o atacante cruzmaltino Rayan.
O argentino definiu a partida como equilibrada até aparecer o talento do jovem camisa 77. Foi dele o primeiro gol e participação direta para o de Vegetti, no último minuto de jogo, que sacramentou a vitória do Vasco.
Quem passar encara na decisão Corinthians ou Cruzeiro. Os times decidem a vaga também no domingo, mas às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão venceu no Mineirão por 1 a 0 o primeiro jogo.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



