Belo Horizonte
Itatiaia

Fábio reage à demissão de Fernando Diniz no Fluminense e manda recado ao técnico

Treinador foi demitido nesta segunda-feira (24) pelo Fluminense, onde estava desde 2022

Por
Fábio, goleiro do Fluminense, em treino no CT Carlos Castilho • Marcelo Gonçalves/Fluminense

O goleiro Fábio, do Fluminense, despediu-se de Fernando Diniz, demitido nesta segunda-feira (24) do comando técnico do Tricolor. Em post nas redes sociais, o jogador também mandou um recado ao treinador, que estava nas Laranjeiras desde abril de 2022.

“Professor, juntos compartilhamos sonhos e juntos realizamos. Obrigado pelo crescimento profissional e pessoal. Tive o privilégio de conhecer um cara humano, família, estudioso, dedicado ao trabalho e principalmente ao ser humano”, iniciou Fábio.

“Você é diferenciado. Deus no controle sempre. Tamo junto, conte comigo. Gratidão, um grande abraço”, complementou, em recado a Diniz.

O Fluminense é o 20º e lanterna do Brasileirão, com 6 pontos, integrando a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. O Tricolor está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Próximo jogo

Com Marcão como técnico interino e Fábio no gol, o Fluminense voltará a campo na quinta-feira (27), às 19h. O Tricolor das Laranjeiras receberá o Vitória no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais