Itatiaia

Escalação do Fluminense: Marcão vai com time alternativo diante do Santos

Tricolor tem confronto decisivo com o Palmeiras na sequência e por isso técnico vai mesclar equipe neste domingo (18), no Maracanã; Martinelli é desfalque nos dois jogos

Por, Rio de Janeiro (RJ)
Marcão, auxiliar do Fluminense
Marcão vai de time misto diante do Santos no Brasileiro • Marcelo Gonçalve/Fluminense

O Fluminense vai receber o Santos neste domingo (18), no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas de olho na Copa Libertadores na quarta (21).

Em boa condição no Brasileirão, a comissão técnica do Fluminense vai focar no duelo contra o Palmeiras e por isso o técnico Marcão utilizará um time alternativo. Além de poupar, ele terá um importante desfalque.

Com uma torção no joelho, o volante Martinelli está fora do duelo e da partida contra o Palmeiras. Por isso, Otávio deve ser utilizado como titular, enquanto Nonato ou Hércules devem ser preservados para a Libertadores.

Um eventual Fluminense pode ter Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Jemmes e Renê; Otávio, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Soteldo e Castillo.

O Tricolor é o quarto colocado com 51 pontos, enquanto o Santos aparece na 8ª posição com 42.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte