Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

PSG x Flamengo: Arrascaeta aponta o que faltou para conquistar o Intercontinental

Meia rubro-negro lamentou resultado e exaltou qualidade da equipe adversária

Arrascaeta (de branco) em ação contra o PSG na final do Intercontinental

Arrascaeta, meia do Flamengo, apontou o que faltou para o Rubro-Negro conquistar o Intercontinental sobre o PSG. Nesta quarta-feira (17), as equipes empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, mas, nas penalidades, os franceses levaram a melhor, com o placar de 2 a 1.

Em entrevista após a partida, o jogador destacou que o duelo com o PSG era difícil e aproveitou a oportunidade para exaltar os adversários.

“Um jogo que era muito difícil, uma equipe melhor que nós tecnicamente e que, nessa época, está melhor que nós fisicamente. Levaram nas divididas, são o melhor time do mundo e tem todos méritos. Mostraram que ganhar deles é difícil”, disse o meia em entrevista à getv.

Adiante, Arrascaeta ressaltou o empenho do Flamengo na partida e apontou o que faltou para o título ficar com o time da Gávea.

“Competimos de todas as formas, saímos atrás, empatamos e acho que faltou perna para tentar a virada. Nos pênaltis, não temos o que reclamar. São escolhas de momento. Grato pelo grupo totalmente”, encerrou Giorgian.

Leia também

PSG campeão mundial

Com o título sobre o Flamengo, o PSG se tornou o primeiro clube francês a se tornar campeão mundial.

Campeão da Liga dos Campeões na temporada 1992/93, o Olympique de Marseille não disputou a Copa Intercontinental de 1993. A equipe foi substituída pelo Milan, da Itália. Na ocasião, o São Paulo faturou o bicampeonato mundial sobre os italianos.

O motivo da ausência do clube francês foi um escândalo de manipulação de resultados.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...