O atacante Bruno Henrique, do
Após o jogo, BH fez um pronunciamento oficial sobre o caso e desabafou sobre a acusação, o julgamento e os próximos passos pelo Fla.
“A resposta que eu tenho que dar é dentro de campo. As críticas que recebi por pessoas, jornalistas falaram de uma forma muito pesada a todo tempo. Vi muita raiva e ódio o tempo, que Deus possa abençoar eles. A resposta que tenho que dar é para o Flamengo, e é isso que vou fazer daqui para frente”, iniciou o jogador.
A
Dessa forma, Bruno Henrique foi liberado para atuar pelo Flamengo e não corre mais riscos de suspensão. Contra o Sport, o atacante balançou as redes pela terceira partida consecutiva (Sport, Santos e novamente o Leão da Ilha).
“Primeiramente, minha família foi muito importante para mim. O clube também com o nosso terapeuta, foi uma pessoa que falou bastante comigo. Tenho uma pessoa fora do clube, a minha terapeuta, que me ajudou a ter o foco só dentro de campo. Claro que em alguns momentos isso me atrapalhou, mas eu estava ali para dar meu melhor. Essa blindagem foi muito importante para mim”, completou.
O atacante soma 13 gols e 2 assistências em 53 jogos pelo Rubro-Negro na atual temporada. Ele foi titular na vitória deste sábado e marcou o terceiro gol do Fla na Arena Pernambuco, em Recife.