Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo: Bruno Henrique fala pela primeira vez após liberação do STJD

Atacante marcou um dos gols da goleada sobre o Sport e desabafou após resultado do julgamento

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo sobre o Sport

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se pronunciou pela primeira vez após ser absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma possível manipulação de resultados. Ele marcou um dos gols da goleada do Rubro-Negro sobre o Sport, por 5 a 1, neste sábado (15).

Após o jogo, BH fez um pronunciamento oficial sobre o caso e desabafou sobre a acusação, o julgamento e os próximos passos pelo Fla.

“A resposta que eu tenho que dar é dentro de campo. As críticas que recebi por pessoas, jornalistas falaram de uma forma muito pesada a todo tempo. Vi muita raiva e ódio o tempo, que Deus possa abençoar eles. A resposta que tenho que dar é para o Flamengo, e é isso que vou fazer daqui para frente”, iniciou o jogador.

A decisão do STJD na última quinta-feira (13) liberou o camisa 27 da punição de 12 jogos iniciais da primeira condenação. No julgamento, 6 votos descartaram a suspensão e concordam com a pena de uma multa de 100 mil reais.

Dessa forma, Bruno Henrique foi liberado para atuar pelo Flamengo e não corre mais riscos de suspensão. Contra o Sport, o atacante balançou as redes pela terceira partida consecutiva (Sport, Santos e novamente o Leão da Ilha).

“Primeiramente, minha família foi muito importante para mim. O clube também com o nosso terapeuta, foi uma pessoa que falou bastante comigo. Tenho uma pessoa fora do clube, a minha terapeuta, que me ajudou a ter o foco só dentro de campo. Claro que em alguns momentos isso me atrapalhou, mas eu estava ali para dar meu melhor. Essa blindagem foi muito importante para mim”, completou.

O atacante soma 13 gols e 2 assistências em 53 jogos pelo Rubro-Negro na atual temporada. Ele foi titular na vitória deste sábado e marcou o terceiro gol do Fla na Arena Pernambuco, em Recife.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...