Itatiaia

Flamengo acerta com Anthony Valencia, que chega ao Rio de Janeiro

Ponta chega para substituir o recém-vendido Gonzalo Plata

Por
Anthony Valencia estava no Royal Antwerp, da Bélgica
Anthony Valencia estava no Royal Antwerp, da Bélgica • Divulgação/Royal Antwerp

Tem novo reforço chegando no Flamengo. O ponta equatoriano Anthony Valencia deixou o Royal Antwerp, da Bélgica, e vai acertar com o Rubro-Negro. Ele desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (30) para passar por exames e assinar para defender a nova equipe. Aos 23 anos, vai jogar pela primeira vez no futebol brasileiro.

A negociação foi publicada inicialmente pelo perfil Deco SRN e confirmada pela Itatiaia. Os valores giram em torno de cinco milhões de euros (cerca de R$ 30,1 milhões, na cotação atual). Ele chega para substituir o também equatoriano Gonzalo Plata, recém-vendido ao Dínamo de Moscou (RUS).

Outra negociação:

O Flamengo também negocia com o River Plate (ARG) para a contratação de Joaquín Freitas. Centroavante de 19 anos, ele despertou o interesse para ser mais uma sombra a Pedro. O Rubro-Negro deverá desembolsar cerca de 17 milhões de dólares. Na conversão atual, R$ 88,4 milhões.

Esta negociação foi publicado inicialmente pelo canal TyC, e foi confirmada pela Itatiaia.

Por

Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte