Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Pai de jogador da base do Botafogo morre em acidente, e clube se pronuncia

Gabriel, da equipe Sub-13 do Glorioso, sofreu ferimentos leves e já recebeu alta médica

Botafogo está de luto após acidente que vitimou pai de atleta das divisões de base do clube

O Botafogo está de luto pela morte de Bruno Rafael Lopes Machado, pai de Gabriel Castellani Barbosa Machado, atleta da equipe Sub-13 do Glorioso. Os dois estiveram envolvidos em um acidente, que resultou no falecimento de Bruno.

De acordo com a nota divulgada pelo clube carioca, Gabriel sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta médica e encontra-se em casa.

Leia também

Confira, na íntegra, o comunicado divulgado pelo Botafogo:

“O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo Gabriel Castellani Barbosa Machado, atleta da equipe Sub-13 alvinegra, que resultou no falecimento de seu pai, Bruno Rafael Lopes Machado.

Gabriel sofreu ferimentos leves, foi prontamente encaminhado ao hospital, onde realizou os exames necessários, recebeu alta médica e já se encontra em casa.

Neste momento de imensa dor, o Clube se solidariza com o atleta, seus familiares e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda, e se une em luto.”

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...