Meia do Botafogo sente dores, é substituído e pode ser desfalque contra o Cruzeiro
Savarino foi substituído aos 29 minutos de partida com um problema na perna direita e preocupa

O técnico Davide Ancelotti teve uma importante baixa no Botafogo ainda no primeiro tempo do duelo contra o Corinthians. Savarino sentiu dores na perna direita e teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida.
O venezuelano pode virar desfalque para o duelo contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, na quinta-feira (4), às 19h30 (de Brasília).
O duelo entre Corinthians e Botafogo é válido pela 36ª rodada do Brasileiro O Glorioso ainda sonha com vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Para o torneio no ano que vem, a classificação já está confirmada.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



