Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Jogador do Botafogo fica preso na Venezuela e se atrasa em reapresentação

Savarino estava curtindo férias no país natal, que foi alvo de ataques neste sábado (3)

Savarino não conseguiu sair da Venezuela por causa da crise política

O atacante Savarino desfalcará a reapresentação do Botafogo, prevista para a manhã deste domingo (4). O jogador não conseguiu deixar a Venezuela devido ao fechamento do espaço aéreo no país, após uma operação militar dos Estados Unidos que resultou na captura de Nicolás Maduro na madrugada de sábado (3).

Savarino estava em Caracas com a família para o aniversário de seu filho mais velho e, apesar da instabilidade política na região, todos estão em segurança.

Leia também

O retorno ao Rio de Janeiro estava planejado para este sábado, mas foi impedido pela interrupção das operações nos aeroportos venezuelanos.

A Informação inicial foi publicada pelo site ge. A diretoria do Botafogo segue em contato com o atleta e com sua esposa para tentar resolver a situação.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...