Belo Horizonte
Itatiaia

CRB x Fortaleza: veja as escalações para o jogo da quinta fase da Copa do Brasil

Em vantagem, Leão do Pici visita o Galo de Campina no Rei Pelé, em confronto que vale vaga às oitavas de final da competição

Por
CRB e Fortaleza estão escalados para o duelo da Copa do Brasil • Lucca Morais/CRB e Marcus Vinícius/FEC

CRB e Fortaleza já estão escalados para o duelo desta quinta-feira (14). As equipes se enfrentam logo mais, às 20h (de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil.

O cenário do confronto é de vantagem do Leão do Pici, que venceu o jogo de ida por 2 a 1 na Arena Castelão. Mikael abriu o placar para o CRB, mas o Fortaleza buscou a virada com Mailton e Juan Miritello.

Assim, o Tricolor cearense precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Galo de Campina por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O vencedor ainda leva uma premiação de R$ 3 milhões.

Escalação do CRB

Vitor Caetano; Hereda, Henri, Fábio Alemão, Lucas Lovat, Patrick de Lucca; Pedro Castro, Danielzinho, Thiaguinho, Dadá Belmonte; Mikael. Técnico: Eduardo Barroca.

Escalação do Fortaleza

Vinicius Silvestre; Mailton, Britez, Luan Freitas, Lucas Gazal; Mucuri, Pochettino, Pierre, Rodrigo; Luiz Fernando, Miritello. Técnico: Thiago Carpini.

 

Por

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais