Itatiaia

Copa do Brasil: CBF define datas e horários de Vasco x Vitória

Confrontos das quartas de final do torneio foram decididos nesta terça-feira (11)

Por
Vitória x Vasco no Barradão pelo Campeonato Brasileiro • Victor Ferreira/Vitória

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na noite desta terça-feira (11), as datas e os horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos foram definidos na manhã do mesmo dia, em sorteio realizado na sede da entidade.

O único duelo desta fase que não será um clássico estadual será entre Vasco e Vitória. A partida de ida será disputada em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto a volta acontecerá no Barradão, em Salvador.

Vasco e Vitória começam a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil no dia 26 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo de volta será realizado no dia 2 de setembro, também uma quarta-feira, no mesmo horário, quando cariocas e baianos decidirão a classificação.

Cruzeiro x Alético, Grêmio x Internacional e Palmeiras x Santos são os outros confrontos das quartas de final do torneio nacional.

Quartas de final — Jogos de ida

25/08 (terça-feira)

  • 21h (de Brasília): Cruzeiro x Atlético — Mineirão, Belo Horizonte

26/08 (quarta-feira)

  • 21h30 (de Brasília): Vasco da Gama x Vitória — São Januário, Rio de Janeiro
  • 21h30 (de Brasília): Palmeiras x Santos — Nubank Parque, São Paulo

27/08 (quinta-feira)

  • 20h (de Brasília): Internacional x Grêmio — Beira-Rio, Porto Alegre

Quartas de final — Jogos de volta

01/09 (terça-feira)

  • 21h (de Brasília): Atlético x Cruzeiro — Arena MRV, Belo Horizonte

02/09 (quarta-feira)

  • 21h30 (de Brasília): Vitória x Vasco da Gama — Barradão, Salvador
  • 21h30 (de Brasília): Santos x Palmeiras — Vila Belmiro, Santos

03/09 (quinta-feira)

  • 20h (de Brasília): Grêmio x Internacional — Arena do Grêmio, Porto Alegre
Por

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte