Cruzeiro x América: bola 'fura' rede do Mineirão e engana torcedores
Lance ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo do jogo pelo Campeonato Mineiro

Um lance inusitado enganou a todos que acompanhavam o clássico entre Cruzeiro e América neste domingo (8), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima e penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Em um lance, a bola "furou" a rede de um dos gols e gerou breve confusão.
Aos 42 minutos, o zagueiro americano Nathan finalizou de cabeça após cruzamento à área cruzeirense, mas houve desvio no meio-campista celeste Christian. A bola foi para fora e atingiu a rede, mas acabou dentro do gol.
No intervalo da partida, funcionários do Mineirão foram até a meta defendida por Cássio no primeiro tempo e consertaram o buraco que havia na rede.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



