Vila Nova derrota Jataiense e abre vantagem pela ida das quartas do Goiano
Vila Nova venceu Jataiense por 1 a 0, nesta segunda-feira (3), pelo Campeonato Goiano

O Vila Nova venceu a Jataiense nesta segunda-feira (3), por 1 a 0, pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O único gol do jogo no Estádio Arapucão, em Goiás, foi marcado por Arthur Pierino, contra.
O jogo
O primeiro tempo não teve grandes emoções. Apesar de se impor, o Vila Nova só conseguiu criar uma boa oportunidade, aos 41 minutos. Após finalização de João Vieira, o goleiro Arthur Gazze espalmou para escanteio.
Já na segunda etapa, o Vila Nova conseguiu pressionar a Jataiense e abriu o placar. Aos cinco minutos, Gabriel Poveda bateu cruzado para a defesa de Arthur Gazze, mas, na tentativa de afastar, Arthur Pierino empurrou a bola para a própria meta.
A Jataiense buscou o empate durante o resto do segundo tempo, porém o goleiro Halls garantiu a vitória dos visitantes, em vantagem na briga por uma vaga nas semifinais do Goiano.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



