Série D: veja os resultados das oitavas de final neste sábado (18)
Seis jogos movimentaram o dia de jogos decisivos pela competição nacional

Seis jogos marcaram, neste sábado (18), o início das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Destaque para o predomínio dos mandantes até o momento. A começar pelo Uberlândia, que venceu a Portuguesa-SP por 2 a 0 no Parque do Sabiá. Jhonatan Lima e Léo Reis marcaram os gols do clube do Triângulo Mineiro.
Quem também se deu bem jogando em seus domínios foi o São José-RS. A equipe gaúcha venceu o Treze por 2 a 1 no Francisco Novelletto e joga por um empate na partida de volta.
Porém, o mandante com o melhor desempenho foi o Goiatuba. A equipe goiana goleou o Ferroviário por 3 a 0, no Divinão, e está com um pé nas quartas de final da Série D.
A única vitória de um visitante neste sábado (18) ocorreu no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, no Paraná. O ASA surpreendeu o Cianorte e venceu por 1 a 0.
Nos outros dois jogos do dia, Luverdense e ABC ficaram no empate sem gols, enquanto Nacional-AM e Iguatu empataram por 1 a 1.
Resultados das oitavas de final da Série D neste sábado (18)
- Cianorte 0 x 1 ASA
- São José-RS 2 x 1 Treze
- Uberlândia 2 x 0 Portuguesa-SP
- Nacional-AM 1 x 1 Iguatu
- Goiatuba 3 x 0 Ferroviário
- Luverdense 0 x 0 ABC
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.



