Náutico empata com São Bernardo em estreia na Série C
Com o empate, o Náutico aumenta sequência sem vitórias, agora já são 8 jogos sem vencer para o Timbu

Náutico e São Bernardo empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (21), nos Aflitos, em Pernambuco, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O empate marca a sequência sem vitórias do Náutico, que já chega a 8 jogos.
O São Bernardo abriu o placar da partida com Silvinho, de pênalti, aos 22 minutos do segundo tempo. Paulo Sérgio empatou para os donos da casa aos 40 minutos da etapa complementar. As equipes, que não possuem outras competições no calendário, seguem em busca do acesso à Série B.
O ABC-RN será o próximo adversário do Náutico, no Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada da Série C. A partida será disputada no sábado (27), às 17h. Já o São Bernardo joga também no sábado (27), às 19h, contra o Tombense, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports



