Belo Horizonte
Itatiaia

Brigando pela liderança, Remo-PA e Volta Redonda-RJ empatam na Série C

Empate mantém equipes na zona de acesso do quadrangular da Série C

Por
Remo e Volta Redonda ficaram no 0 a 0

Remo-PA e Volta Redonda-RJ ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (15), em partida válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O empate mantém equipes na zona de acesso do quadrangular da Série C.

Os times ainda não perderam no quadrangular de acesso e fizeram partida sem grandes chances.

Mesmo com superioridade em campo e jogando em casa, o Remo-PA não conseguiu balançar as redes e viu a equipe do Volta Redonda-RJ se fechar para garantir o ponto.

Situação da Série C e próximos jogos

Com o resultado, o Volta Redonda-RJ segue na liderança, com cinco pontos, enquanto o Remo-PA permanece no segundo lugar, com os mesmo cinco pontos, mas fica atrás do adversário pelos critérios de desempate.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (21), quando se enfrentam novamente pela rodada 4 do quadrangular de acesso, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Por

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte