Remo e Chapecoense fizeram grande jogo em confronto direto no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Baenão, em Belém (PA), as equipes ficaram no empate por 1 a 1, em partida válida pela 35ª rodada da competição.
Caio Vinicius anotou o gol dos donos da casa na primeira etapa, mas Eduardo Doma empatou nos acréscimos da etapa final para a Chapecoense.
Com o resultado, a briga pelo acesso à Série A segue acirrada. Remo e Chapecoense ficam com 58 pontos, com o time catarinense ocupando a vice-liderança, e o Leão em terceiro lugar, atrás do Coritiba, que lidera a Série B, com 61 pontos.
O Remo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Diego Hernández acionou Nathan, que limpou a marcação, a achou espaço e deu um passe rasteiro para Caio Vinicius dentro da área. Caio dominou, girou sobre a marcação e mandou para o fundo do gol de Rafael Santos.
A Chapecoense não desistiu e buscou o empate nos acréscimos. Eduardo Doma recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A bola desviou em Reinaldo e enganou Marcelo Rangel, que não conseguiu chegar e fazer a defesa. Tudo igual: 1 a 1.
*Com agência