Ouvindo...

Atlético-GO x América: veja as escalações para o duelo pela Série B

Dragão e Coelho se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), em Goiânia

Alberto Valentim, técnico do América

Atlético-GO e América já estão escalados para o duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam logo mais, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Escalação do Atlético-GO: Paulo Vítor; Dudu, Adriano Martins, Tito e Luizão; Ronald, Danielzinho e Robert; Federico Martínez, Lelê e Yuri.

Pelo lado americano, a principal novidade é a volta de Miguelito na titularidade após cinco jogos. Com a mudança, William Bigode vira opção no banco de reservas. Elizari está fora do confronto por uma lesão no joelho direito.

Escalação do América: Gustavo, Júlio César, Ricardo Silva, Lucão e Paulinho; Felipe Amaral, Kauã Diniz, Yago; Stênio, Miguelito e Arthur.

Com o objetivo de se aproximar do G4, o Atlético-GO ocupa atualmente a 11ª posição, com 38 pontos, sete atrás do Athletico-PR, 4º colocado.

Por sua vez, o América quer vencer para abrir três pontos do Z4 e conseguir uma tranquilidade maior na competição. O Coelho está em 16º, com 30 pontos.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.