“Antes de entrarmos em campo, eu reuni o grupo e falei novamente para eles. Olha só, estou sentindo que vocês não estão focados no trabalho. Vocês vão entrar lá e, infelizmente, vai acontecer o pior. Estou avisando vocês, para vocês acordarem, porque a coisa vai acontecer, aconteceu”, disse Renato na coletiva de imprensa após o jogo.
“No intervalo do jogo, eu falei a mesma coisa, entrem ligados, entrem focados, entrem concentrados no trabalho de vocês. A gente voltou para o jogo com esse gol e, infelizmente, a coisa aconteceu de novo. A gente procura alertá-los, a gente procura falar para eles o que pode acontecer. Infelizmente, não entramos concentrados da maneira que nós tínhamos que entrar. Tomamos dois gols com quatro minutos. E aí qualquer esquema tático vai por água abaixo”, completou o técnico.
Marca indigesta
Renato Gaúcho alcançou uma marca inédita na partida contra o RB Bragantino. Esta foi a primeira vez que a sua equipe sofreu quatro gols em um jogo desde que assumiu o comando técnico do Fluminense, no dia 4 de abril deste ano.
Situação no Brasileirão
Com a derrota, o Fluminense permanece provisoriamente na nona posição do Brasileirão com 27 pontos. O Tricolor das Laranjeiras pode ser ultrapassado ainda neste sábado pelo Ceará, em caso de vitória do Vozão. A equipe enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h.