Itatiaia

Grêmio 2 x 4 Cruzeiro: Kaio Jorge é eleito melhor em campo em duelo pelo Brasileirão

Camisa 19 do clube celeste marcou três gols neste domingo (18), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Por
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, comemora gol marcado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre • Lucas Bubols/Cruzeiro

Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge foi eleito o melhor jogador em campo, na transmissão da Itatiaia do duelo contra o Grêmio, neste domingo (18), na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube celeste venceu o Tricolor Gaúcho pelo placar de 4 a 2.

O camisa 19 do Cruzeiro foi eleito por unanimidade. Ele recebeu votos do locutor Hugo Sérgio, dos comentaristas Edu Panzi e Fabrício e dos repórteres Emerson Pancieri e Paulo Azeredo. 

KJ marcou três, dos quatro gols do Cruzeiro na Arena do Grêmio. Foi o segundo hat-trick do jogador contra o rival gaúcho, e o Grêmio se tornou, também, a maior vítima da carreira de Kaio.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro chegou aos 51 pontos, e ocupa, pelo menos momentaneamente o quarta colocação. A posição pode ser tomada caso o Bahia vença o Flamengo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Grêmio, segue afundado na zona de rebaixamento, com 31 pontos e no 18º lugar.

Os próximos compromissos de Cruzeiro e Grêmio são contra Remo e Coritiba, respectivamente, pela rodada 32 do Brasileirão.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte