Franclim Carvalho lamenta atuação do goleiro do Vitória no empate do Botafogo
Treinador viu domínio da equipe alvinegra no Nilton Santos

Foi uma partida em que o Botafogo dominou muito e sofreu pouco, mas o 0 a 0 não saiu do placar. Numa situação como esta, o que cabe ao treinador? O que Franclim Carvalho fez foi lamentar e reconhecer o mérito do Vitória no Estádio Nilton Santos, na última quinta-feira (24).
"O goleiro deles não sofreu gols, mas nós sofremos um único arremate à nossa baliza. Não concretizamos uma, que era o que precisávamos. Já tivemos jogos com chances menos claras e fizemos. Foi meu 18º jogo, e o segundo em que não fizemos o gol", sublinhou Franclim. E completou:
"O goleiro foi considerado o melhor do jogo, e isso reflete (a atuação). É um ponto para a caminhada e está na minha responsabilidade (não vencer)", concluiu.
O Botafogo volta a campo neste domingo (26). O duelo será fora de casa, contra o Cruzeiro.
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.



