Ouvindo...

Em confronto inédito, Flamengo e Mirassol disputam posto importante na Série A

Equipes se enfrentam neste sábado (9), no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo x Mirassol: Léo Pereira e Chico da Costa se enfrentarão no Maracanã

Neste sábado (9), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Mirassol se enfrentam pela primeira vez na história dos clubes. Os times iniciaram o Campeonato Brasileiro sob expectativas distintas, mas chegam à 19ª rodada dividindo uma marca expressiva: são as equipes com menos derrotas na Série A.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Líder do Brasileirão, o Flamengo tem duas derrotas em 16 jogos disputados: para o Santos, na Vila Belmiro, e para o Cruzeiro, no Mineirão, nas sétima e 14ª rodadas, respectivamente.

O Mirassol, sensação da Série A, também perdeu duas vezes em 17 partidas: para o Cruzeiro, no Mineirão, e para o Bragantino, no Cícero de Souza Marques, na primeira e sétima rodadas.

Leia também

O Flamengo acumula outro números expressivos no Brasileirão. É o time com mais vitórias (11, ao lado do Cruzeiro), tem o melhor ataque (31 gols a favor) e a melhor defesa (sete gols sofridos).

Os times com menos derrotas no Brasileirão 2025

  • Flamengo: duas derrotas em 17 jogos
  • Mirassol: duas derrotas em 16 jogos
  • Cruzeiro: três derrotas em 18 jogos
  • Palmeiras e Bahia: três derrotas em 16 jogos
  • Botafogo: quatro derrota em 16 jogos

Flamengo tem a força do Maracanã

Para seguir na liderança, o time de Filipe Luís conta com a “força” do Maracanã, que deve receber mais de 50 mil torcedores neste sábado (9).

O Flamengo é o melhor mandante da Série A neste momento, com 85,2% de aproveitamento. Com sete vitórias e dois empates, o Rubro-Negro somou 23 dos 27 pontos em disputa.

O Mirassol chega como sexto melhor visitante do Brasileirão. Em oito jogos, o time paulista somou 10 pontos, com duas vitórias e quatro empates, tendo um aproveitamento de 41,7%.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.