Atlético x Mirassol: veja as escalações para o confronto pelo Brasileirão
Barba Domínguez conta com retorno de Lyanco e Alan Franco, enquanto Rafael Guanaes muda formação do Leão Caipira em BH

Atlético e Mirassol estão escalados para o confronto deste sábado (16), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília).
O técnico Eduardo ‘Barba’ Domínguez conta com os retornos do zagueiro Lyanco e do volante Alan Franco, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no último final de semana.
Com 18 pontos conquistados, o Galo inicia a rodada na 13ª colocação, com um ponto a mais que o Grêmio, primeiro time da zona de rebaixamento.
Já Rafael Guanaes contará com dois retornos importantes no Leão Caipira: Neto Moura e Edson Carioca, que voltam de suspensão. Por outro lado, Igor Formiga e Negueba estão entregues aos cuidados do departamento médico e nem viajaram a BH.
O time paulista tem 13 pontos e ocupa a 18ª posição na Série A. Vem de empate por 1 a 1 com a Chapecoense.
Escalação do Atlético
Everson; Natanael, Ruan Tressoldi e Alonso; Renan Lodi, Alan Franco, Maycon e Bernard; Tomás Cuello, Minda e Cassierra.
Escalação do Mirassol
Walter; Daniel Borges, Lucas Oliveira, João Victor, Willian Machado e Reinaldo; Denilson e Eduardo; Alesson, Carlos Eduardo e Edson Carioca.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do "feijão com arroz".



