Itatiaia

Wesley é expulso, e Roma apenas empata amistoso com time da terceira divisão da França

Em Cannes, romanistas viveram um roteiro de cinema no primeiro compromisso da pré-temporada

Por
Roma empatou com Cannes na pré-temporada
Roma empatou com Cannes na pré-temporada • Divulgação/OfficialASRoma

No primeiro amistoso da temporada, a Roma apenas empatou por 3 a 3 com o AS Cannes, clube da terceira divisão francesa, em um duelo que o lateral-direito brasileiro, Wesley, foi expulso ainda no primeiro tempo.

A Roma abriu 2 a 0 com facilidade no primeiro tempo, mas Wesley foi expulso no último lance da primeira etapa por um segundo amarelo que gerou revolta de todos os romanistas.

O time italiano chegou a fazer o 3 a 0 com Dybala, que marcou dois, inclusive uma golaço de falta. No entanto, após várias trocas no time, a Roma sucumbiu e viu Cannes empatar, com direito a um pênalti de cavadinha no último lance.

Esse foi apenas o primeiro amistoso da Roma nesta temporada. Eles ainda enfrentam o Cardiff-WAL (1°/8), Newport-WAL (4/8), Brighton-ING (8/8) e Borussia Dortmund (15/8).

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte