Belo Horizonte
Itatiaia

Rosario Central pode oferecer carro blindado e polícia nos treinos para ter Di Maria

De acordo com a 'Radio Continental', da Argentina, presidente do clube está nos EUA, onde o atacante disputa a Copa América, para apresentar proposta oficial

Por
Di María joga pelo Corinthians atualmente
Di María está nos últimos dias de contrato com o Benfica • Reprodução/ Instagram

Di Maria poderá ter policiamento terrestre e aéreo próximo da família, além da presença de agentes de segurança no estádio e centro de treinamentos do Rosario Central. Revelado pelo clube argentino em 2007, o atacante foi ventilado como reforço nos últimos tempos, porém, chegou a ter a família ameaçada pela torcida rival, do Newell’s Old Boys, em caso de acerto com o time rosarino.

Assim, chegou a ser descartado um retorno ao clube que o revelou. Di Maria assinou com o Benfica-POR para a temporada 2023/24, mas o vínculo termina neste domingo (30).

Em meio a interesse de clubes como o Besiktas, da Turquia, e o Inter Miami, dos EUA, o atacante participou dos dois jogos da Argentina até então na Copa América, sendo um como titular e outro vindo do banco de reservas.

Após deixar o Rosario, em 2007, o jogador passou pelo próprio Benfica, antes de se transferir para o Real Madrid-ESP. Di Maria também jogou por Manchester United-ING, PSG-FRA e Juventus-ITA antes de retornar ao futebol de Portugal em 2023.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais