Belo Horizonte
Itatiaia

Roma bate Sheriff, mas disputará playoffs da Liga Europa

Mesmo com o triunfo, equipe italiana não ficou na liderança do Grupo G

Por
Roma enfrenta o Napoli pela Série A  • Divulgação: Roma

Em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a Roma fez a sua parte e venceu o Sheriff por 3 a 0, com gols de Romelu Lukaku, Andrea Belotti e Niccolò Pisilli. Entretanto, mesmo com o triunfo no Estádio Olímpico, a equipe italiana terá que disputar os playoffs da competição.

No outro jogo da chave, o Slavia Praha goleou o Servette por 4 a 0 e garantiu a liderança do Grupo G, com 15 pontos. Roma, segunda colocada com 13 pontos, Servette, na terceira posição com cinco, e Sheriff, zerado com apenas um ponto, completam a chave.

Todos os segundos colocados dos grupos disputarão um mata-mata, que conta com os terceiros colocados da fase de grupos da Liga dos Campeões, para completar as 16 equipes das oitavas.

*Com agências

Por

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos