Messi passa em branco, e Inter Miami fica no empate com o Chicago Fire
Times se enfrentaram pela oitava rodada da fase classificatória da MLS

Mesmo com o craque argentino Lionel Messi em campo durante todo jogo, o Inter Miami não saiu do zero e ficou no empate em 0 a 0 com o Chicago Fire. Os times se enfrentaram neste domingo (13), em Chicago, pela oitava rodada da fase classificatória da MLS.
Messi, com oito gols e duas assistências em dez jogos, não conseguiu ajudar o Miami a furar o bloqueio do Fire. A equipe do argentino tem agora 15 pontos em sete jogos (um a menos que os adversários), na quarta posição do Grupo Leste.
Já o Fire é o oitavo do mesmo grupo, com 12 pontos em oito partidas. O próximo jogo será contra o Columbus Crew, no sábado (19), às 17h30 (de Brasília).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



