Itatiaia

Sporting leva gol no fim do Braga, empata e pode ver líder Porto disparar

Equipes ficaram no 2 a 2 em Braga pela 25ª rodada do Campeonato Português

Por
Lance de Braga 2 x 2 Sporting, pela Liga Portugal 2025/2026
Lance de Braga 2 x 2 Sporting, pela Liga Portugal 2025/2026 • Divulgação/Braga

O Sporting vacilou e pode ver o Porto disparar na liderança do Campeonato Português. Com gol sofrido no último lance, o time ficou no empate em 2 a 2 com o Braga fora de casa, pela 25ª rodada da Liga Portugal.

Gonçalo Inácio abriu o placar para os visitantes, de cabeça, após escanteio. Ricardo Horta empatou para os mandantes ainda no primeiro tempo, mas Luis Suárez recolocou os Leões à frente de pênalti ao fim da etapa inicial.

O Sporting também terá um compromisso europeu pela frente. A equipe alviverde enfrentará o Bodo/Glimt-NOR às 17h de quarta-feira (11), como visitante, pela ida das oitavas da Uefa Champions League.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.