Belo Horizonte
Itatiaia

Haaland faz pedido a Vini Jr. às vésperas de Brasil x Noruega e diverte web

Seleções se enfrentam neste domingo (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Por
Divulgação/Seleção Norueguesa/CBF

Brasil e Noruega se enfrentam neste domingo (5), às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O duelo vale vaga nas quartas de final e promete muita disputa dentro de campo. Fora dele, porém, o clima entre os principais astros das seleções é de descontração.

Os grandes nomes das equipes, Haaland, da Noruega, e Vinicius Junior, do Brasil, surpreenderam os fãs ao interagirem nas redes sociais às vésperas do confronto decisivo.

Em uma publicação no Instagram, feita com o uso de Inteligência Artificial, fãs recriaram uma famosa cena do filme 'As Branquelas', substituindo os rostos dos atores originais pelos de Vini Jr. e Haaland enquanto cantavam a música ‘A Thousand Miles’.

A grande surpresa veio nos comentários da postagem. Haaland marcou Vini Jr. e brincou: "Nós precisamos recriar isso". O atacante brasileiro entrou na brincadeira e respondeu com risadas, divertindo os torcedores às vésperas do duelo entre Brasil e Noruega.

Nos comentários da publicação, a interação entre os dois jogadores também repercutiu. Muitos entraram na brincadeira e elogiaram o atacante norueguês.

Um internauta escreveu: “Haaland é o jogador mais gente boa do mundo, impossível não gostar dele”. Outro comentou em tom de brincadeira: “Se o Haaland fosse brasileiro, o hexa viria com muita resenha”.

Brasil x Noruega

Brasil e Noruega se enfrentam neste domingo (5), às 17h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova York/Nova Jersey, nos Estados Unidos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Quem vencer, avançará às quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo entre México e Inglaterra.

Por

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais