Itatiaia

Milan goleia Lecce em casa e ganha três posições no Campeonato Italiano

Equipe rossonera abriu o placar no primeiro tempo e construiu a goleada na etapa final

Por
Rabiot fez o segundo gol da vitória do Milan
Rabiot fez o segundo gol da vitória do Milan • Divulgação/Milan

O Milan voltou a vencer no Campeonato Italiano. Após dois empates seguidos, a equipe recebeu o Lecce, no San Siro, em Milão, e goleou por 3 a 0.

No primeiro tempo, Pulisic quebrou jejum de 21 jogos pelo clube e abriu o placar. Na etapa final, Rabiot e Diego Moreira fecharam o placar.

O Milan segue invicto no Campeonato Italiano. Com a vitória, o time chegou aos 11 pontos e subiu três posições, alcançando o quinto lugar. Já o Lecce perdeu pela terceira vez em cinco partidas e está na 12ª posição, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Milan joga fora de casa, contra o Sassuolo. Já o Lecce recebe o Bologna em seus domínios.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte