Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense: maior craque do Manchester City se lesiona e poderá ficar fora do Mundial

Centroavante norueguês Erling Haaland ficou fora da partida entre Manchester City e Luton Town, neste domingo (10)

Por
O armador Guilherme tem sido um dos mais importantes jogadores do Atlético nas últimas partidas.
Jogadores do Manchester City durante partida pela Champions League • foto

O atacante Erling Haaland não foi relacionado para a partida deste domingo (10) entre Manchester City e Luton Town, pela Premier League. Antes do confronto, o técnico Pep Guardiola informou que o jogador norueguês sofreu lesão no pé durante o último jogo e será reavaliado diariamente. Julián Alvarez foi o escolhido para substituir o camisa 9.

"Não sei (a duração da lesão). Semana após semana, dia após dia, veremos o que acontece. Jogamos com 11, isso é certo. Erling tem sido muito importante desde que chegou. Mas durante a temporada vemos esse tipo de coisa. Lesões, suspensões, problemas, temos que nos adaptar", disse o treinador do City.

Além do Campeonato Inglês, o time treinado por Pep Guardiola terá pela frente o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Na próxima semana, no dia 19, o City fará a estreia no Mundial de Clubes, contra León (MEX) ou Urawa Red (JAP). Caso avance, a equipe de Manchester poderá ter o craque Haaland ausente em uma possível final diante do Fluminense.

*Com agências

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais