Ouvindo...

Escalação do Chelsea: com mudanças, Maresca define equipe para enfrentar Fluminense

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey-EUA

Chelsea enfrenta Fluminense nesta terça-feira (8), na semifinal do Mundial de Clubes

Com três mudanças, o Chelsea está escalado para o jogo contra o Fluminense, válido pelas semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, na Filadélfia-EUA.

O técnico Enzo Maresca definiu o time com Sanchez; Gusto, Chalobah, Tosin e Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Palmer e Nkuku; Pedro Neto e João Pedro.

Os Blues têm a volta do volante Moisés Caicedo, que cumpriu suspensão nas quartas de final, contra o Palmeiras - ele assume a vaga de Reece James.

O atacante Delap, por sua vez, fica fora por acúmulo de cartões amarelos e será substituído pelo brasileiro João Pedro. Cowill, também suspenso, dá lugar a Tosin na zaga.

Quem vencer o duelo desta sexta avança à finaldo Mundial. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a definição do classificado será nos pênaltis.

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.