Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr, se revoltou com a arbitragem no clássico contra o Al-Hilal, nesta segunda-feira (12), pela 15ª rodada da Liga Saudita. A equipe do português foi derrotada por 3 a 1, de virada, em uma partida marcada por polêmicas envolvendo a atuação da arbitragem.
O Al-Nassr saiu na frente com gol do craque português, mas viu o Al-Hilal reagir e virar o placar com dois pênaltis a seu favor, além da expulsão do goleiro Al Aqidi, após uma análise rigorosa no VAR do árbitro francês François Letexier.
Logo após o terceiro gol do Al-Hilal, marcado de pênalti por Rúben Neves, nos acréscimos, Cristiano Ronaldo foi flagrado pelas câmeras da transmissão fazendo um gesto que sugeria “roubo”, em clara demonstração de insatisfação com as decisões da arbitragem.
Com a derrota, o Al-Nassr permaneceu com 31 pontos e viu o arquirrival disparar na liderança da liga, alcançando os 38 pontos.
Na busca pessoal por alcançar a marca de mil gols na carreira, Ronaldo deu mais um passo e chegou aos 959 gols com o tento marcado diante do Al-Hilal.